Revenge of the 90s

3

Mai

Camila Bento

eventos, Lisboa

Depois de mais de um ano a tentar convencer os meus amigos a ir a uma festa de Revenge of the 90s, eis que na última edição três deles alinharam e juntámo-nos para uma noite muito, muito divertida. Eu sou uma miúda dos anos 90… não por ter vivido as festas da altura, mas por ter sido a década em que nasci e por sempre ter gostado de ouvir música da altura… mesmo aquela que podemos dizer que cai um bocado no bimbo!

Apesar de se ver um pouco todo o género de outfits, eu optei por algo simples mas com alguns detalhes que me transportassem para os anos 90… A t-shirt foi a minha madrinha que ofereceu à minha prima mais velha curiosamente no ano em que nasci. As mom jeans, o fio, as argolas enormes, os Reebok brancos e o casaco Adidas à cintura foram as outras coisas que escolhi para usar nesta festa!

Fiquei tão fã do conceito que tenho a certeza absoluta de que irei voltar! Honestamente, está tudo tão bem pensado… É daquelas festas que fica mesmo na memória e que foge às habituais idas às discotecas (e que acabam por ser sempre a mesma coisa!).

Também já foram? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Alda Moreira diz:

Fui também a esta festa e adorei…tudo me dizia muito porque sou mesmo uma 90’s girl:era adolescente nos anos 90 por isso vivi mesmo aquilo tudo Smile optei pela camisa xadrez que me recordo que toda a gente usava e por uns tenis de basket da nike que estavam muito em voga na altura Smile